Construtora e Empreiteira J. Fonseca

Historia

A J. Fonseca Construtora foi fundada em 1995, mas podemos dizer que a sua a história se mistura com a de seu fundador João Carlos Fonseca, que atua desde 1974 no ramo da construção civil.

Desde o primeiro dia, a J. Fonseca Construtora vem trilhando um caminho sólido na Construção Civil e no Gerenciamento de Obras, e tudo isso pode ser perfeitamente observado em sua história. Começando de maneira modesta, sempre procuramos criar uma base de sustentação antes de dar o próximo passo. E essa tem sido a nossa receita de sucesso que coloca a J. Fonseca Construtora entre as empresas do ramo que mais investem em tecnologia e atualização.

Em 2010, os negócios expandiram não somente na carteira de clientes, a J. Fonseca Construtora também ganhou um novo sócio, Marcelo Fonseca. Foi um período de franco crescimento que fez da J. Fonseca Construtora a 15ª empresa que mais cresceu no Brasil.

Para acompanhar o crescimento, em 2012, adquirimos uma sede própria que atraiu ainda mais negócios para a J. Fonseca Construtora.

Todo esse crescimento foi resultado do comprometimento de cada um dos colaboradores que veste a camisa da J. Fonseca Construtora e da visão de seus proprietários que buscaram sempre expandir seus horizontes. Hoje, além de trabalharmos nas áreas industrial, comercial e residencial, já contamos com trabalhos feitos em ferrovias no nosso portfólio. Tudo isso com um alto nível de fidelidade dos clientes. Afinal, palavras como comprometimento, confiança, solidez e segurança fazem parte não somente do nosso dia a dia, como também da nossa história.